Brilhante Victoria 3 temporada (Dubl)

tumblr_mef5yfMiGq1qjwc63o1_250

3° Temporada (Dublado)

EPISODIO: 01  – O Natal da Tori

DOWNLOAD: 4Shared / Uploaded / Ziddu / ASSISTIR ONLINE: 4Shared

EPISODIO 02 – A Turma do Café da Manhã

DOWNLOAD: Uploaded / Ziddu / ASSISTIR ONLINE: Now Video

EPISODIO 03 – O Clube do Gorila

DOWNLOAD: 4Shared  / Uploaded / ASSISTIR ONLINE: 4Shared

EPISODIO 04 – O Pior casal

DOWNLOAD: Uploaded / Ziddu / ASSISTIR ONLINE: Now Video

EPISODIO 05 – A Horrivel garota de André

DOWNLOAD: 4Shared / Uploaded / ASSISTIR ONLINE: 4Shared

EPISODIO 06 – Carro, Chuva e Fogo

DOWNLOAD: 4Shared / Uploaded / ASSISTIR ONLINE: 4Shared

EPISODIO 07 – Encontro de Tori e Jade

DOWNLOAD: 4Shared  / Uploaded / ASSISTIR ONLINE: 4Shared

EPISODIOS 08 – Primeiro de abril em branco

DOWNLOAD: 4Shared / ASSISTIR ONLINE: 4Shared

EPISODIOS 09 – Enlouquecendo Tori

DOWNLOAD: 4Shared / ASSISTIR ONLINE: 4Shared

EPISODIOS 10 – Como a Trina Entrou na HollyWood Arts

DOWNLOAD: 4Shared / ASSISTIR ONLINE:  4Shared

EPISODIO 11 / 12 – A Premiação

DOWNLOAD: 4Shared / Uploading / ASSISTIR ONLINE: 4Shared

Episodios 13 – Louca Ponnie

DOWNLOAD: Em Breve / ASSISTIR ONLINE: Em Breve  

Episodios 14 – Esquadrão das Loiras

DOWNLOAD: Uploaded ASSISTIR ONLINE: Now Video

Creditos: Discovery Nick

  1. a vitoria e linda e senpre sera

  2. putz parece que o site morreu.Esta horrivel aqui sem nada novo em nenhuma das series

  3. oi não quero me intrometer na conversa auguem sabe exsplicar quem sabe , do escuadraõ das loiras a sou uma menina me cadastrei de asul adoro asul claro

  4. a ta fautando tori emtra a sei la o nome um que a tori recusa beijar bekc para não magoar jade

  5. a pergunta é cundo sai o escuadraõ das loiras

    • Ata , O episodio Esquadrão das loiras ele ja foi colocado para Downloand tava pra download no 4shared e ele deu um problema e nao tem em nenhum site o esquadrão das loiras para download so para assistir online !

  6. a desculpe fauta o pomto de emterogasão

  7. aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaiaiaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  8. não entemdi ! não fumsiona a louca ponie

  9. PFVVVVVVVVVVV POOE O CLUBE DO GORILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA _

  10. ele colocou nao fuimsiona por que vou denumsiar o site

  11. nossa agora q eu vi o 4shared que eu achava ser o melhor site para downloads esta deletando geral os episódios de brilhante victoria o pessoal do site tem tanto trabalho pra postar pra agradar nós fans das séries e os caras deletam tudo.Por isso que tantos outros sites que desponibilizavam as séries nick para download foram simplismente abandonados qualquer um desanima assim,espero que vcs não desanimem nickdws abraços.

  12. Nunca vi a terceira temporada mais que não mude de tori tudo bem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  13. Vcs sabem qual é o episodio em que cat e beck se beijam..por favor se sabem me falem …..obrigado s2

  14. Já chegaram outros ep de Victorius atualiza aÊe

  15. o natal da tori ta com problema para assistir online

  16. Paula Oliveira

    Parece que os downloads pelo Uploaded são mais pesados… Peço mais uma vez que tente colocar todos os links pra download pelo Zippy, que não deram problema nenhuma vez que eu baixei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: