Oficial: Nova série das Tartarugas Ninja estreia no Brasil em Novembro na Nickelodeon!

Conforme adiantamos aqui no Planeta Nick, em Novembro a Nickelodeon estreia no Brasil o novo desenho animado em computação gráfica das Tartarugas Ninja. A série será exibida a partir de 12 de Novembro, às 17h30; com exibição regular toda segunda-feira, às 17h30, e reprises aos sábados, às 13h. Vale lembrar que a animação também já foi adquirida pela Band, que deverá lançar a série na TV aberta no segundo semestre do próximo ano.

Tartarugas Ninjas (Teenage Mutant Ninja Turtles) é uma produção do Omation Animation Studio (Jimmy Neutron, O Segredo dos Animais) e o Nickelodeon Animation Studios, e mostra uma reformulação dos irmãos Leonardo, Michelangelo, Rafael e Donatello, que ganharam um novo visual. Além dos 26 episódios da primeira temporada, a Nick já confirmou a produção de uma segunda temporada com mais 26 capítulos.

Leo, Donnie, Raph e Mikey são tartarugas mutantes que foram treinadas na arte ninjutsu pelo seu rato sansei, o Mestre Splinter. Emergindo do seu covil de esgoto, os irmãos répteis enfrentam o mundo maravilhoso da cidade de Nova York, enfrentando os vilões mais perigosos e devorando as pizzas mais deliciosas do que qualquer coisa que eles poderiam ter imaginado. Através de batalhas com Shredder, o Kraang e cargas de mutantes superpoderosos, as Tartarugas aprendem a confiar em si mesmas e umas nas outras enquanto crescem para se tornarem as heroínas que estão destinadas a ser.

Tartarugas Ninjas
Estreia – Segunda-feira, 12 de Novembro, às 17h30
Reprise: Sábados, às 13h
Exibição regular: Segundas-feiras, às 17h30

Segunda-feira, 12 de novembro, às 17h30 – O Surgimento das Tartarugas
Mestre Splinter permite que as tartarugas visitem a superfície pela primeira vez, onde elas tentam impedir que um grupo de bandidos sequestrasse April O’Neil e seu pai. Mas as tartarugas, que nunca estiveram em um combate de verdade antes, perdem feio. O Mestre Splinter, percebendo que as tartarugas precisam de um líder, entrega a tarefa para Leonardo. Depois de uma resistência inicial, especialmente de Raphael, as habilidades de liderança de Leonardo começam a tomar forma. As tartarugas vão atrás do Cobra, um dos sequestradores, e quando se deparam com um misterioso frasco de mutação (o mesmo tipo de mutação que transformou as tartarugas e o mestre Splinter 15 anos atrás) elas percebem que esse mistério é muito maior do que imaginavam.

Segunda-feira, 19 de novembro, às 17h30 – Temperamento Ninja
Raphael perde a razão quando é insultado por um cínico nova-iorquino (Vic) e o eventual bate-boca resulta na emboscada dos Kraang para as tartarugas, o que arruína a missão delas. E o pior, Vic grava tudo em vídeo, levantando assim a possibilidade da existência das tartarugas ficar conhecida por todos. Raphael tem que aprender a controlar a sua raiva e resistir aos insultos para ajudar as outras a recuperar o vídeo antes que ele caia nas mãos erradas.

Segunda-feira, 26 de novembro, às 17h30 – Novo Amigo, Velho Inimigo
Para provar que as tartarugas podem ser amigas dos humanos, Michelângelo usa um site de uma rede social para fazer amizade com Chris Bradford, um famoso artista marcial que é o mais alto tenente do Destruidor. Com a ajuda do encrenqueiro Xever, Bradford sequestra Mikey e o usa como isca na tentativa de achar o esconderijo das tartarugas.

InfoAnimation

Publicado em outubro 11, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: