Victoria Justice conta a uma revista americana como recebeu a notícia do cancelamento de ‘Victorious’

Victoria Justice está na capa da nova revista Life Girls. Dentro da revista, ela fala sobre o cancelamento de seu show na Nickelodeon: “Victorious”, + conhecida aqui no Brasil como “Brilhante Victoria”. Veja aqui oque a Victoria disse sobre o cancelamento da série :(

Eu vi uma chamada perdida em meu celular, era o Leon (o Leon interpreta o André na série), em seguida uma mensagem de texto da Daniella (a Daniella interpreta a Trina na série), dizendo ‘Nos vemos, Victorious’. Eu pensei que fosse apenas uma piadinha, não liguei… Nunca pensei que isso fosse acontecer assim, ‘do nada’. Victorious é um programa de muito sucesso. Antes que eu percebesse, ‘Não Cancelem Victorious’ foi trending no Twitter. Eu acho que os fãs ficaram tão chocados como eu… Ninguém esperava o cancelamento de repente.

Infelizmente a Nickelodeon já bateu o martelo… Victorious foi cancelada e não terá uma nova temporada. Ainda não sabemos a data da exibição do último episódio da série.

Aqui no Brasil, a Nickelodeon exibe o episódio final apenas em 2013 (o mesmo acontecerá com iCarly). Em breve + informações aqui no Planeta Nick.

                                                    Nick Utopia

                      Tradução e adaptação de texto: Planeta Nick

                                                        Nick Dws

Publicado em novembro 16, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tudo biel dowload abriu um concurso melhor site da nick e da disney
    se quiser concore e so aperta nessa pagina http://tudobieldowload.blogspot.com.br/2012/11/concurso-melhor-site-nick-e-da-disney.html

Deixe uma resposta

