Jerry Trainor conta + sobre a nova série “Wendell & Vinnie”D

Jerry falou recentemente com a Clevver TV  sobre o novo show, explicando do que se tratava e revelando o quão rápido o elenco se adaptou! :D

era uma daquelas coisas que, quando fundidos, eles nos colocam todos em um quarto … e poderíamos olharao redor,  quebrar o gelo e conhecer um ao outro. E a ligação aconteceu muito rapidamente.

Agora Jerry conta um pouquinho como será a série:

Eu acabei de tomar conta do meu sobrinho. Ele é muito bom aluno, não precisa de muita, e bom, porque eu não sei o que eu estou fazendo. Portanto, é muito ‘Estranho Casal’, eu sou como o bobão e ele está tentando estudar e fazer a lição de casa. É comédia clássica.

Nick Utopia // Tradução e adaptações: Planeta Nick//Nick Dws

Publicado em janeiro 11, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

