TV Aberta: Hoje tem “Kung Fu Panda” na Rede Globo

Como resistir a um simpático ursinho que executa golpes de artes marciais? A animação “Kung Fu Panda” (2008) é o filme que a Rede Globo exibe em HD (alta definição) na Temperatura Máxima deste domingo, dia 27, às 15h00, horário de Brasília (depois do programa “Esquenta”.

O filme do estúdio DreamWorks foi um sucesso mundial e acompanha a trajetória de um herói pouco convencional e carismático da animação. Po é um desajeitado e rechonchudo panda que trabalha servindo macarrão no restaurante de seu pai, o ganso Sr. Ping – que sonha que ele assuma a tendinha chinesa em um futuro próximo.

O urso finge aceitar o destino para não descontentar a família, mas um inesperado acontecimento faz sua vida mudar: ele é o escolhido, meio ao acaso, para cumprir uma antiga profecia. “Deuses” o elegem como o próximo Dragão Guerreiro, único lutador de kung fu capaz de defender o Vale da Paz, onde vivem.

Para entrar em forma antes do combate com o traiçoeiro leopardo Tai Lung, ele recebe a ajuda do sábio mestre Shifu e dos “Cinco Furiosos”,seus discípulos – todos animais que inspiraram golpes de kung fu: Louva-a-Deus, Macaco, Garça, Tigresa e Víbora.

Uma curiosidade: Jackie Chan, o grande craque das artes marciais, é um dos dubladores da versão original e deu uma força para equipe de computação gráfica com os movimentos das lutas. Nas cópias legendadas em português, Lúcio Mauro Filho assume os vocais de Po e Juliana Paes, o da Tigresa. Os astros Jack Black, Angelina Jolie e Dustin Hoffman também emprestaram suas vozes para a animação original.

Acessória de Imprensa da Band

Publicado em janeiro 27, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: