Talvez o NickDws tambem dira IGoodBye ! (Leia)

anigif

Talvez o site ”NICK DWS” Tambem Dira IGoodBye😦  , e sera excluido continue lendo para saber os motivos …

O Site esta ficando cada vez mais dificiu de CUIDAR dele temos muitos downloads para por muitas noticias para postar , e alguns postadores não ajuda e eu acho q isso fica meio chato so eu ”DONO” cuidar do site sozinho então pensei , pensei e resolvi abandonar o site , o site não sera doado para ninquem ele sera excluido !

Talvez eu Pense melhor e coloco o site de volta no ar , ou não escluo !

Ainda não sei se isso vai acontecer mais e provavel q acontecera !

Se por acaso ele for excluido mesmo nois avisaremos !

Ate la o site funcionarar normalmente🙂

cats

Publicado em maio 2, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. NÃO PODE SER
    POR FAVOR NÃO FAZ ISSO
    E O UNICO SITE QUE PRESTA PRA FAZER DOWNLOAD

  2. nao noz esperamos os links nao nao esclua e aomde baixarei capitolos de series e saberei augumas navas coisa ulfavor !!!!!!!!!🙂

  3. erein a carinha era esta😦

  4. pul favr nao fasa isto nao digua !goobye eu emploro😦 desesperada

  5. Não façam isso, eu adoro o site é o melhor por favor não ::/

  6. ñ exclua ele please ele é o unico site q posso fazer dw de series q passam na nick e eu ñ consigo assistir PLEASE

Deixe uma resposta

