Dan Schneider quer fazer um grande episódio final para Victorious

Victorious,

O criador de Victorious, Dan Schneider, afirmou publicamente em seu perfil no Twitter que querfazer um grande episódio final para a série. É isso mesmo que você leu! Mas calma, infelizmente não há nada confirmado ainda.

Dan Schneider publicou 3 tweets em seu perfil oficial, pedindo para que a Nickelodeon e o elenco de Victorious topasse fazer um grande e divertido final da série aos fãs, pois seria muito incrível. Dan afirmou até que faria o episódio de graça.

A maior parte do elenco respondeu positivamente aos tweets de Dan:

Daniella Monet (Trina):
@DanWarp @NickelodeonTV @Victorious podem contar comigo!

Avan Jogia (Beck):
Minhas menções estão enlouquecendo com a ideia do @DanWarp. Políticas do canal à parte ;) eu adoraria ver os fãs conseguirem um #VictoriousFinale

Elizabeth Gillies (Jade):
@DanWarp @NickelodeonTV @Victorious SIIIIIIMMMMMMM!!!!!!

Ariana Grande (Cat):
@DaniellaMonet @DanWarp @NickelodeonTV @Victorious estou dentro também :)

Leon Thomas (Andre):
@DanWarp estou super dentro !!

Mikey Reid (Sinjin):
Seria incrível @DanWarp @NickelodeonTV @Victorious
Estou muito dentro! @DanWarp @Victorious @NickelodeonTV
Meu feed e minhas menções estão explodindo graças a ideia de um #VictoriousFinale.. vocês são os melhores!! vê isso @NickelodeonTV ? ;) valeu a todos

Eric Lange (Sikowitz):
Claro!!! @DanWarp @Victorious @NickelodeonTV

Como era de se esperar, não houve qualquer pronunciamento ou animação por parte de Victoria Justice ou da Nickelodeon, ao menos até o momento da publicação deste post. Já pensou o quão fantástico ia ser um final de Victorious? Pois é, é tão fantástico que eu, particularmente, acho muito difícil de isso acontecer, mas não impossível. Por quê?

Victoria não pareceu ter interesse em continuar com a série, pelo menos é o que dá a entender pelo desentendimento que rolou na Internet há uns meses atrás entre ela e Ariana Grande. Tudo começou quando um fã comentou no Ask.fm de Ariana, falando que Sam & Cat seria o motivo para o cancelamento de Victorious:

Fã (ask.fm): “Na verdade não, ninguém disse isso e mesmo que tivessem dito é diferente, porque Sam & Cat arruinou Victorious. Todos os outros programas tiveram um fim. Victorious não teve fim por causa de Sam & Cat, não importa o que vocês (você e Dan) digam. Vocês só estão obviamente tentando se proteger do ódio.”

Ariana (ask.fm): “Amor, a única razão pela qual Victorious acabou é porque uma garota não quis fazê-la. Ela escolheu fazer uma tour solo ao invés de uma tour com o elenco. Se tivéssemos feito uma tour com o elenco, a Nickelodeon teria pedido uma outra temporada de Victorious enquanto Sam & Cat teria sido filmada simultaneamente, mas ela escolheu o contrário. Estou cansada dessa mentira.”

Victoria (twitter): “Algumas pessoas jogariam alguém que elas consideram como amiga debaixo do ônibus só para fazer elas se sentirem bem. #PareDeSerUmaFalsa #AhSeElesSoubessem”

Ariana (twitter): “Você não pode esconder a verdade.”

Ambas deletaram os textos acima de suas contas. Fonte com imagens: Nickutopia

Até então ninguém sabe se isso tudo é verdade. Além disso, a Nickelodeon pode ou não concordar com a ideia. Não é tão simples quanto parece. Por enquanto, faço minhas as palavras do Dan, postadas em seu blog:

Eu acho que um final vai acontecer? Talvez. Talvez não. Espero que sim! Até agora, sabemos que a maior parte do elenco e eu adoraríamos fazê-lo. Se todo o elenco disser “sim”, então a grande questão é: o canal vai querer? E isso depende de muitas coisas. Não é decisão de uma só pessoa. Mas aqui está como eu vejo…

Quando Drake & Josh terminou em 2006, todos nós pensamos “Bem, é isso, nunca mais vamos fazer esse programa de novo”. Mas depois, mais ou menos um ano mais tarde, comecei a fazer barulho sobre juntar o pessoal de novo para fazer um grande e divertido filme de Natal para a TV. A próxima coisa que eu soube foi ser chamado para escrever um script e logo já estávamos filmando “Merry Christmas, Drake & Josh”. E quando estreou, mais de 8 milhões de pessoas assistiram! Então, vejam…

Às vezes, quando eu faço barulho, coisas acontecem. Outras vezes, não. Mas, certamente, NADA acontece se você não TENTAR.

Então, eu estou tentando. Vou manter vocês informados se houver alguma notícia. Por enquanto, meu objetivo é fazer com que todos (o elenco, o canal, os fãs) saibam que eu quero que isso aconteça.

Muito obrigado e consideração por todos os fãs que apoiam a ideia e que amam Victorious.

—————–

E aí, acham que realmente vamos conseguir um final decente para Victorious? Não? Então, que tal fazermos barulho também? Vamos tentar usar a hashtag #VictoriousFinale e encher muito o saco da Nickelodeon pelo Twitter (@NickelodeonTV) e pelo Facebook (fb.com/nickelodeon), além de tentar pedir alguma manifestação da Victoria Justice (@VictoriaJustice e fb.com/victoriajustice) sobre o assunto.

Publicado em agosto 12, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

